top of page
  • Foto do escritorA dona da casa

Oi sumida, cara de pau de uma figa



ei mulher, que tempo que já não apareço aqui né?


mas a correria do fim de ano chegou antes por aqui, tudo porque eu não queria deixar pra última hora um tanto de coisa que coloquei em check list para conclusão antes que 2020 se vá.

e eu consegui lol nem acredito. mas Deus é mais, sempre!!


sobrevivemos até aqui né vizi, então só vai agora, na graça, na força, na fé. o de sempre.


veja bem, no insta tu pode me acompanhar também e bem mais ao vivo e a cores do que aqui tá?

não que eu esteja à te dizer que tu precisa ir me seguir lá, não, mas se tu queres acompanhar mais o dia a dia mesmo, lá estou com mais frequência (=

aqui é às vezes mesmo.

aqui é algo que é pra gente entrar e respirar. ler algo legal. olhar uma fotos aleatórias. aprender uma receita nova. ou só vim pegar umas energias boas. entende?


aqui por exemplo, fica beeem pesado o blog em si, se eu carregar um vídeo good vibes pra ti... e no insta não.

lá tem vídeo quase que diário, pra alegrar a alma ou afagar o cabelo.


bem mulher,

é isso por hoje.

queria só aparecer, dizer um oi, e que tá tudo bem.

quero voltar logo aqui e contar um pouco das decorações de Natal que fiz para esse ano tá bão?





agradeço por tu estar aqui, e torço para que permaneça.


um beijo!

bottom of page