top of page
  • Foto do escritorA dona da casa

Entre,



sinta-se em casa, mas não tão em casa assim né...



eu lembro que quando era criança, recebíamos visita em casa e minha mãe dizia: - sinta-se em casa!!

meu pai logo atrás: - mas não coloca os pés em cima do sofá.









e então lá vamos nós, dar início ao blog do lar.

eu demorei a decidir que realmente queria ter esse cantinho aqui.

na verdade, eu até queria há tempos já, mas eu tinha na cabeça que não daria conta. que talvez não postaria com certa frequência... enfim, não sei explicar exatamente, e acabou que o tempo passou... e então, cá estou...


eu quero começar contanto um pouco da minha história virtual tá mulher, pq eu já sou metida a papear lá no instagram.

o lar já existe desde 2018. e quando ele surgiu, foi devido à um momento bem estranho na minha life, recheado de sentimentos, que eu não sabia explicar. então queria encontrar uma forma de desopilar e, de certa forma, me reencontrar.

foi então que me reencontrei em uma forma que eu jamais me via: como uma legítima dona de casa.

casa comida e roupa lavada.

e eu comecei a compartilhar a rotina que estava vivendo naquele momento. na época, eu estava em um relacionamento, onde decidimos dividir uma vida a dois e construir um lar juntos.

o meu para sempre ia começar aqui:

vendi meus bens materiais, aluguei minha casa e fui morar em outra cidade;

não conhecia ninguém, além dos familiares do meu ex;

eu queria construir um lar, mas construímos uma casa; bens materiais, beleza, organização, glamour e aparências; lágrimas, azedumes, distratos, conflitos;

alimentávamos problemas, nos suportávamos e mal nos cumprimentávamos;

me consumi, adoeci e me rendi.


malas feitas, voltei para minha cidade;

deixei absolutamente tudo para trás, eu não queria nada daquilo comigo, só queria paz e voltar a viver de verdade.

eu não tinha onde morar, não tinha uma cama, não tinha uma faca, uma xícara, um copo, NADA. mas eu tinha PAZ.

eu senti como se tivesse renascido naquele dia, 14 de abril de 2019.


e é aqui que tudo começa...

essa foto foi o primeiro amanhecer da janela da minha nova casa, aliás, meu lar.

tirada em maio de 2019.


o que vou compartilhar aqui nos próximos momentos, será como uma retrospectiva de tudo que vive em 2019 reconstruindo minha vida, meu eu e meu lar.

eu espero que vcs gostem de rever tudo comigo, {pra quem já acompanhou no instagram}, ou se tu chegou agora aqui, eu espero que tu se ajeite ai no teu sofá, ou na tua rede. pegue um cafezimmm e aprecie com muito amor todas as histórias que verá por aqui. é o que mais eu tenho pra te contar tá?

além de rirmos muito juntas, teremos momentos gostosos para aproveitar. criar. limpar. passar. lavar a louça. a roupa. arrumar a cama. lavar o banheiro.

beber água. cuidar de si. fofocar. cumê mulher. porque a boca foi feita pah cumê.

apreciar a vista. fazer café. bolo. brigadeiro. pipoca. assistir filme. ouvir música. cantar. louvar. orar. agradecer.


agradeço por tu estar aqui, e torço para que permaneça.

um beijo!

bottom of page