top of page
  • Foto do escritorA dona da casa

Comigo ninguém pode mulher!!



sou igualzinha aquela planta.

aqui em casa chamo a minha de Gioconda (a GIO)


quer aprender a fazer uma luminária aí pra tua casa com o pouco que tu tem?

lembre-se que: se alegre no pouco porque muito eu te darei. Ass: Deus.


pois pega os sacos de pão aqueles, {que à essa altura do campeonato tu já deve ter guardado né...}, porque com certeza tu já leu os posts anteriores aqui, e viu a #DécorDaSala né?

é o mínimo que espero de ti vizi. hehehe


mulher, sério, com os sacos de pão, esses de kraft, fizemos um tanto de coisa. e ainda reaproveitamos o que iria para o lixo.

aqui eu também reaproveitei um guardanapo velhinho de renda, que comprei no brechó de uma amiga.

como eram três deles, e aqui em casa normalmente uso em dupla, sobrou este. que na verdade foi por pouco tempo, já arrumei serventia pra ele.

tesoura e cola quente.

pronto.


primeiro que, ganhei duas luminárias de uma amiga, que trocou as dela e colocaria ambas fora. nem pensar eu disse, me dá pra cá.

então a armação já estava pronta, o que de fato eu fiz foi envolver com o papel kraft, para combinar com o restante da sala. colei o guardanapo em baixo, que deu maior charme, e instalei uma lâmpada de led com luz quente (amarela).


não desamassei o papel, os motivos já dei anteriormente.. o charme está aí mesmo. nesses amassadinhos.


à noite a luz da sala aconchega o coração.

é à noite que a magia acontece na gente né vizinha. tu abre tua porta de entrada, mete o pé, e qual é a sensação?

uma vez eu li que, nosso lar tem que ser o nosso refúgio, um lugar de descanso e paz, não o contrário disso.

eu gosto de sair de casa, passear, enfim, mas gosto muito mais de ter pra onde voltar ao fim do dia.

gosto da sensação de abrir minha porta e estar no meu lar.

a luz quente da minha sala me permite sentir tudo o que eu sonhei um dia sentir ao chegar em casa.

aconchego. paz. e cheiro de lar.





agradeço por tu estar aqui, e torço para que permaneça.

um beijo!


bottom of page