top of page
  • Foto do escritorA dona da casa

1000 e uma utilidade



tu já parou pra pensar que um prendedor de roupa é mil e uma utilidade?

é, aqueles antigos e simples, de madeira...


eu comprei um pacotão com trinta e tantos por 2 pila. sabe o que é isso mulher?

eu resumo em uma só palavra: fe-li-ci-da-de


aqui em casa quase nada é furado na parede, porque primeiro, eu não tenho espoUso para fazer este serviço bruto pra mim. segundo, tu já imaginou furar esse tanto de lugar para pendurar as coisas que eu quero?

haja estrutura hehehe

então, os prendedores de madeira fazem maior charme na minha decoração e substituem legal os furos.

não lembro desde quando que comecei utilizar eles, mas lembro que tinha alguns pela cozinha, para utilizar no fechamento dos pacotes de alimentos.


parede pronta mulher!!


pensa na minha felicidade quando finalizei ela. pensa.

no quarto eu mantive as cores das paredes, lembram do post da pintura?

pois é, cinza e uma delas preta.


e cá está o maior close da decoração. que tal hein?


o quarto foi uma das primeiras coisas que deixei pronto para me sentir "em casa". para deitar minha cabeça no travesseiro e realmente sentir que estava com a minha cara.

passei tempo demais não me encontrando num quarto frio e grande. o meu aqui é pequeno e cheio de amor, bagunça também, mas eu até não me incomodo mais tanto com ela. só quando não encontro um pé de meia ou a minha fiel amiga 3m.


pode me contar o que tu tá achando tá?



agradeço por tu estar aqui, e torço para que permaneça.

um beijo!


bottom of page